Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Na bronca: Hélio dos Anjos distribui críticas após empate do Paysandu; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O técnico Hélio dos Anjos não poupou críticas após o empate do Paysandu contra o então lanterna da Série C, Altos. Após a partida, o treinador bicolor desabafou e criticou o gramado do Estádio Lindolfo Monteiro, além do forte calor em Teresina. Hélio não pegou leve nem com o próprio time, o técnico alertou para o desempenho a abaixo do Papão. Apesar do resultado, o Paysandu se manteve no G-8 e continua em busca da vaga para o quadrangular de acesso.

“É um campo desagradável, debaixo de um calor maluco, até irresponsável com a saúde dos jogadores. Mas, acima de tudo, não fomos bem. Lamento perder dois pontos, porque saímos na frente e cedemos o gol em uma falha bisonha”, falou o técnico.

CONTINUE LENDO...

“Não gostei do meu time hoje, poderíamos ter marcado mais, adiantado o time. Lamentamos a perda de dois pontos, mas isso não vai nos trazer problemas. Há 30 dias, o nosso time estava preocupado com o rebaixamento e hoje pensamos em classificação. Mas, para decisões em casa, temos que ser melhores do que fomos hoje”, completou Hélio dos Anjos.

Veja:

Vídeos: PapãoTV

Nas redes sociais, grande parte da Fiel Bicolor aprovou o desabafo de Hélio, ídolo da torcida, o treinador segue como referência para a torcida continuar sonhando com a volta do Papão para a Série B do Brasileirão.

A próxima partida do Paysandu é na Curuzu, contra o Náutico, no domingo, 13, às 16h. Existe ainda a possibilidade do jogo ser transferido para o Mangueirão.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }