Um dos maiores rivais da carreira do suíço Roger Federer, que irá se aposentar na próxima semana na Laver Cup, o espanhol Rafael Nadal não deixou de prestar sua homenagem através das redes sociais. Ele lamentou a notícia e destacou o privilégio que foi dividir o circuito com o tenista da Basileia.
“Caro Roger, meu amigo e rival. Eu gostaria que esse dia nunca tivesse chegado. É um dia triste para mim pessoalmente e para os esportes ao redor do mundo. Foi um prazer, mas também uma honra e privilégio compartilhar todos esses anos com você, vivendo tantos momentos incríveis dentro e fora das quadras”, escreveu o espanhol.
“Teremos muitos mais momentos para compartilhar juntos no futuro, ainda há muitas coisas para fazer juntos, sabemos disso. Por enquanto, eu realmente desejo a você toda a felicidade com sua esposa, Mirka, seus filhos, sua família e aproveite o que está por vir. Vejo você em Londres na Laver Cup”, complementou Nadal.
O espanhol estará na disputa da Laver Cup ao lado de Federer e dos outros dois integrantes do Big Four na competição que marcará a despedida do suíço. O sérvio Novak Djokovic e o britânico Andy Murray também defenderão a equipe europeia junto com Rafa e Roger.