Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Narrador se empolga e chama Gabigol de ‘gostoso’ durante jogo do Flamengo; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Durante o jogo entre Flamengo e Grêmio ontem, 26, pela Copa do Brasil, um narrador que transmitia a partida se empolgou com a performance de Gabigol, e chamou o atacante de “gostoso”. A reação viralizou nas redes sociais, após os torcedores entrarem na brincadeira. “Avisa que ele é muito gostoso”, escreveu uma página famosa do Flamengo. “E tá errado? Ele já cravou em todos os times da Série A e muito mais”, disse um torcedor. Gabigol fez um dos gols do jogo.

Veja:

CONTINUE LENDO...

O narrador em questão é Rômulo Mendonça, o jornalista é famoso por suas narrações eufóricas, ele ganhou o coração dos fãs por seus bordões transmitindo jogos da NBA, que ficaram marcados para quem é fã do esporte.

“Não é empolgação não, o Rômulo é assim mesmo, é o estilo de narração dele, seja NFL, NBA e futebol. Mas que o Gabigol é gostoso, não podemos negar, né 😂”, escreveu um rubro-negro.

Na Arena do Grêmio, o Flamengo dominou o jogo e venceu os gaúchos por 2 a 0, a equipe carioca encaminhou a classificação para a final da Copa do Brasil.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }