Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Neymar aparece sem aliança em treino após polêmicas; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após polêmicas envolvendo mais uma traição, Neymar apareceu sem aliança durante treinamento do Al Hilal, na Arábia Saudita. Em imagens divulgadas por fã clube do jogador, Neymar surge sem o anel nos dedos nesta quarta-feira, 20. O atacante e a noiva, Bruna Biancardi, usam alianças de compromisso desde 2022.

Nesta semana, supostamente Neymar foi flagrado em uma balada na Espanha rodeado de mulheres. Após o ocorrido, Bruna, que está grávida do jogador, se pronunciou e se disse “decepcionada”. Até o pai do jogador se posicionou, defendendo o filho.

CONTINUE LENDO...

Em junho deste ano, o atleta já tinha se envolvido em uma polêmica, onde uma mulher expôs mais uma suposta traição. Noivos desde abril de 2022, a falta da aliança pode indicar o fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardim, segundo os fãs.

Atualmente defendendo o Al-Hilal, o próximo desafio de Neymar e seus companheiros é pelo Campeonato Saudita hoje, 21, contra o Dhamk, fora de casa. O Al-Hilal lidera a competição e vai em busca do seu 19º título de campeão saudita.

VER MAIS

VER MAIS