Após Neymar ser duramente criticado por seus vizinhos, e até pelo prefeito da cidade, devido ao volume alto da música vindo da mansão do jogador, o jornal L’Equipe divulgou que novamente ele foi vítima de duras críticas.
Alguns vizinhos do craque se pronunciaram. “A gente escuta tudo. Moramos a 600 metros de distância. Essa pessoa não tem respeito, o fato de ser o Neymar não o desculpa. Algumas dessas festas duravam 48 horas”, disse um morador da região.
O prefeito do munícipio de Bourgival, Luc Watelle, onde fica a mansão de Neymar, também fez seu relato. “Às vezes as festas eram demais. Ele trazia barracas, uma banda, toda uma aparelhagem. Eu moro do outro lado da rua e minhas janelas tremiam”, falou.
Outras pessoas, entretanto, levam a situação com bom humor.
“A gente ouve gritos de meninas, barulho de motores, mas é aceitável. Acontece uma vez por mês no máximo e raramente me incomodam. As pessoas reclamam, mas ele vem três vezes ao ano. Na idade dele é normal que ele se divirta e com seu dinheiro não me surpreende que suas festas sejam tão grandes. Mas, como o nome dele é Neymar, todo mundo fala”, disse um vizinho do brasileiro.
Neymar já é famoso por suas festanças, os críticos do jogador, inclusive, alegam que Neymar sempre se lesiona e desfalca o PSG perto de festas como o carnaval, réveillon, ou o aniversário da irmã. E mesmo lesionado, o atacante sempre marca presença nos eventos.
Com informações do iG esporte