Nicolas minimiza derrota do Paysandu para o Sport: ‘Não temos tempo de lamentar’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Paysandu vinha embalado pela conquista da Copa Verde e da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, mas voltou a tropeçar. Nesta segunda-feira, 10, o Papão visitou o Sport, na Arena de Pernambuco, e foi superado pelo placar mínimo.

O atacante Nicolas, pouco participativo no jogo, reconheceu a atuação ruim do Paysandu. O centroavante bicolor admitiu que a estratégia traçada para o duelo não surtiu efeito, citando a falta de competência para finalizar melhor as oportunidades.

CONTINUE LENDO...

“Acho que a gente não conseguiu desempenhar o que a gente queria e planejou. Tivemos uma estratégia que não conseguimos colocar em prática. A equipe do Sport também não foi muito além, pois teve duas situações durante o jogo inteiro. Não tivemos a competência de empatar num momento ali, mas agora é trabalhar para o próximo jogo, não temos tempo de lamentar”, afirmou.

A derrota fez os paraenses ficarem na 16ª colocação, vendo o Z-4 como uma grande ameaça, somando somente oito pontos. No sábado, 15, às 18h, o Paysandu faz confronto direto contra o Ituano no Novelli Júnior e o artilheiro da equipe pede mudança na postura: “Temos um jogo que será difícil e fora de casa. Mais uma vez, a gente espera não ter o mesmo desempenho que teve contra o Sport”, encerrou.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }