Nino Paraíba fala em ‘responsabilidade grande’ no Paysandu

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em clima de felicidade ao redor da Curuzu, o Paysandu vive um ótimo momento na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, onde invadiu o G8 e ainda anunciou um reforço de peso para a sequência da competição.

O lateral-direito Nino Paraíba, de 37 anos, que não atua desde maio, quando deixou o América-MG, falou suas primeiras palavras como jogador do Papão em sua coletiva de apresentação, na tarde desta segunda-feira, 24, comentando a responsabilidade de chegar como um dos grandes nomes do clube.

CONTINUE LENDO...

“Responsabilidade grande, de se manter entre os oito, que esse é o nosso objetivo, e a gente sabe que cada jogo é um final, a gente tem que manter focado, todo mundo no mesmo objetivo, que o nosso treinador também está pedindo”.

Perguntado sobre o que achou de assistir o confronto entre Paysandu e CSA-AL, que terminou com a vitória paraense na 14ª rodada, foram só elogios: “A equipe se comportou muito bem e essa torcida que é tão contagiante, a gente vai dar muitas alegrias para eles”.

Em relação ao envolvimento em manipulação de resultados, onde sofreu acusação em maio, o jogador se esquivou e preferiu não comentar, dizendo que “tudo já está resolvido”, e de que o processo está na conta de seus advogados. Na ocasião, o atleta havia chegado ao América-MG no início da temporada de 2023, mas teve seu contrato rescindido pelo clube logo depois de ser citado como um dos jogadores que colaboraram com o esquema de apostas.

Mesmo tendo pouco tempo ao lado dos companheiros, o atleta também elogiou os atletas e o clube de maneira geral: “Estrutura muito boa, um ambiente, que é importante, muito bom, cheguei e vi que é um ambiente leve, tranquilo, todo mundo me recebeu bem, que isso é o mais importante.”

Nino Paraíba chega ao Paysandu ainda com cinco rodadas a serem disputadas na primeira fase da Série C. Atualmente na 7ª colocação, o time de Hélio dos Anjos está dentro da zona de classificação e já deve contar com o reforço no lateral, que inclusive já treinou, na próxima rodada, no domingo (30), às 16h, diante do América-RN, na Arena das Dunas.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }