Tadeu Verderosa/Santa Rosa
Tadeu Verderosa/Santa Rosa

‘O Santa Rosa está isento’, diz advogado do clube sobre suspeita de manipulação de resultado na Série B do Parazão

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após a Federação Paraense de Futebol (FPF) afastar de forma preventiva o árbitro Marcos José Soares de Almeida por suspeita de manipulação de resultado na partida entre Santa Rosa e Vila Rica, pelas quartas de finais da Série B do Parazão – conforme noticiado com exclusividade pelo Portal Roma News na manhã desta quarta-feira, 2 -, a diretoria do Santa Rosa vai acompanhar o caso de “perto”.

Em contato com a reportagem do Portal, o diretor jurídico do Santa Rosa, David Merabet, informou que ficou sabendo pela imprensa da existência de uma suspeita de manipulação no resultado da partida e que já entrou em contato com a Federação Paraense de Futebol para ajudar na investigação do caso.

CONTINUE LENDO...

“Acabamos de saber do caso e entrei em contato agora com o André Cavalcante (Diretor Jurídico da FPF). Não nos encaminharam nada. Ficamos sabendo pela imprensa e da nota que a Federação afastou o árbitro da segunda partida, o Marcos (José Soares de Almeida). O Santa Rosa está isento de qualquer responsabilidade, não temos qualquer envolvimento, nem fomos citados junto a Federação. Já me coloquei a disposição do próprio André Cavalcante, na Federação, para apurar a responsabilidade, porque envolveram nosso nome e vamos tomar providências”, disse.

Confira a nota do Santa Rosa:

A suspeita de manipulação de resultado foi apresentada pelo Vila Rica em reunião na noite dessa terça-feira, 1º de novembro, na sede da Federação Paraense de Futebol. Segundo relatado à reportagem do Portal Roma News pelo advogado do clube, Marco Antônio Pina, o clube vai entregar à polícia as provas, incluindo um áudio, da suspeita de manipulação. Em seguida, o clube deve apresentar uma notícia de infração no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA).

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }