Cesar Greco/ Palmeiras
Cesar Greco/ Palmeiras

Palmeiras aposta no paraense Rony para virada na final do Paulistão

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Palmeiras precisa de uma virada contra o Água Santa para assegurar o bicampeonato paulista espera contar com o faro artilheiro de Rony. O jogo está marcado para ocorrer no domingo, 9, às 16h, no Allianz Parque.

Rony é o artilheiro do clube no estadual, com seis gols e duas assistências do camisa 10 alviverde. ELe é um dos destaques do Palmeiras no ano, seja pelos gols, seja pela entrega e comprometimento defensivo.

CONTINUE LENDO...

Além disso, o jogador foi convocado pelo técnico Ramon Menezes e esteve entre os 11 iniciais no amistoso contra Marrocos. Para que tenha sucesso no domingo, o atacante sequer viajou com o grupo para a estreia na Copa Libertadores.

O que o Palmeiras precisa?

Para botar a mão na taça, o Palmeira precisa vencer o Água Santa por dois gols de diferença. O Alviverde perdeu por 2 a 1 na Arena Barueri.

Uma vitória por um gol de diferença leva a disputa para as penalidades. Já um empate ou triunfo do Água Santa fazem o time levar a taça para Diadema (SP).

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }