Papellin menospreza Remo ao citar Flamengo em reunião e goleiro Vinicius reage; entenda

Uma fala do diretor-executivo do Clube do Remo, Sérgio Papellin, durante reunião com o Conselho Deliberativo na noite desta segunda-feira, 20, repercutiu negativamente entre os torcedores. Ao citar os erros da gestão, Papellin disse que “se acertasse mais que errasse, estaria no Flamengo e não no Remo”. O pronunciamento gerou um burburinho grande nas redes...

Publicado em 21 de maio de 2024 às 16:43

Uma fala do diretor-executivo do Clube do Remo, Sérgio Papellin, durante reunião com o Conselho Deliberativo na noite desta segunda-feira, 20, repercutiu negativamente entre os torcedores. Ao citar os erros da gestão, Papellin disse que 'se acertasse mais que errasse, estaria no Flamengo e não no Remo'.

O pronunciamento gerou um burburinho grande nas redes sociais, e uma fonte presente na reunião confirmou ao Portal Roma News a veracidade da fala do executivo azulino. Papellin é o principal homem no futebol do Remo, e foi o responsável por montar o atual elenco, ao lado do presidente Tonhão e indicações de treinador.

A reunião ocorreu na Sede Social do Remo, localizada na Av. Nazaré. Membros do Conselho estiveram presentes para cobrar o desempenho ruim do time na temporada e questionar a atual gestão.

Enquanto a reunião acontecia, torcedores protestavam do lado de fora. Na web não foi diferente, e até um ídolo azulino ficou 'na bronca'. O goleiro Vinicius, atualmente fora do Remo, ressaltou sua indignação, ao responder uma postagem da página Futebol Zueiro PA.

'Não acredito que o amadorismo chegou a esse ponto, no mínimo respeita o Clube do Remo e seus torcedores', escreveu Vinicius.

. Crédito: Resposta do goleiro Vinicius

. Crédito: Indignação dos azulinos nas redes sociais