Fotos: Samara Miranda/Remo e Jorge Luís Totti/Paysandu
Fotos: Samara Miranda/Remo e Jorge Luís Totti/Paysandu

Paysandu e Remo fazem clássico na final do Parazão feminino

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Paysandu e Clube do Remo irão disputar clássico na final do Campeonato Paraense feminino de 2023. As Leoas venceram o Juventude na semifinal por 1 a 0 para garantir a vaga, e as Lobas despacharam o Tiradentes, em uma partida emocionante que só foi decidida nos pênaltis.

Atual bicampeão da competição, o Remo vai em busca do tricampeonato. Ângela marcou o gol que levou as azulinas à mais uma final. A equipe disputará a Série A2 do Brasileiro feminino em 2024, equivalente a Série B do futebol masculino.

CONTINUE LENDO...

Já o Paysandu, em uma partida que só foi vencida nas penalidades, também garantiu vaga na decisão. Após empatar em 0 a 0 no tempo normal, as bicolores triunfaram nos pênaltis por 4 a 3 e fizeram história ao se classificar pela primeira vez à Série A3 do Brasileiro feminino, equivalente a Série C do masculino. A goleira Karine se consagrou defendendo dois pênaltis.

A grande final do Parazão feminino será em jogo único realizado no Novo Mangueirão. Ainda não há data definida para o confronto, as duas possibilidades cogitadas são na próxima quarta-feira, 13, pela tarde, ou no domingo, 17, da semana que vem pela manhã.

VER MAIS

VER MAIS