André Moreira/Volta Redonda
André Moreira/Volta Redonda

Paysandu entra no páreo para contratar meia-atacante Pedrinho, do Volta Redonda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Paysandu é um dos clubes interessados no meia-atacante Pedrinho, do Volta Redonda, para 2023. Em conversa com a reportagem do Portal Roma News, o diretor de futebol do clube, Roger Aguilera, revelou que o Papão fez uma consulta ao Voltaço logo após o final do Brasileirão da Série C e segue monitorando a situação do jogador de 25 anos.

“Acabou a Série C, fiz o contato com o Volta Redonda e com o empresário dele. Ele tem outras propostas. Vamos esperar a definição. É um bom jogador. Todo bom jogador interessa ao Paysandu. Temos uma analise com vários atletas sendo monitorados e o Pedrinho foi um dos destaques da competição e não pode ser descartado. Mas depende de outros fatores. É um nome que está em nosso radar”, disse.

CONTINUE LENDO...

Além do Paysandu, o Remo também está no páreo para contar com Pedrinho em 20213. Na última quarta-feira, o Portal Roma News revelou com exclusividade o início das negociações entre Remo e o staff de Pedrinho.

No Volta Redonda desde 2021, Pedrinho disputou 50 jogos e marcou 17 gols nesta temporada pelo clube carioca. O vínculo dele no Voltaço vai até o final deste mês.

VER MAIS

VER MAIS