O Paysandu espantou a má fase ao vencer o Floresta na Curuzu e busca continuar na maré alta contra o Botafogo-PB, amanhã, 27, em João Pessoa. A equipe bicolor ainda não venceu fora de casa nessa Série C, mas contará com o desempenho ruim do adversário, o Belo não ganha há quatro jogos.
Marquinhos Santos garantiu que o Papão estará “melhor e mais entrosado” no confronto, além de ressaltar a importância do tempo que o time teve para treinar, depois da maratona de jogos entre abril e maio.
“Acho que é importante essa recuperação, pelo número de jogos que tivemos em tão pouco tempo, em dias corridos, então conseguimos equilibrar bem. Esperamos que o Paysandu apresente uma qualidade de jogo maior, melhor, um time mais compacto, mais entrosado e entendendo as características individuais, pelo tempo que tivemos a mais de treinamento”, falou o treinador.
Preparação finalizada! ✅
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 25, 2023
O domingo foi de treino por aqui. Daqui a pouco o elenco embarca para mais uma viagem! 🔵⚪️
📷 Jorge Luís Totti/Paysandu| #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/6ttUh1Pdv0
Com a tabela da competição muito equilibrada, a vitória no último jogo tirou o Paysandu da zona de rebaixamento e levou o time temporariamente para o meio da tabela, e mais um triunfo contra o Belo pode subir o time direto para o G8 da Série C.
“Nós temos que conquistar os três pontos. Acho que chegou a fase da competição em que algumas equipes vão ter uma queda técnica, física e tática, e a equipe do Paysandu vai ter essa evolução gradativa a cada jogo, para encaixar o melhor de cada um e executar um jogo mais vistoso, mas também buscando o resultado”, ressaltou Marquinhos Santos.
Botafogo-PB e Paysandu se enfrentam amanhã, 27, às 20h. A partida terá transmissão lance a lance aqui no Portal Roma News e pela rádio na Roma FM 90,5.