Paysandu: executivo nega proposta do Sport por Hélio dos Anjos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Depois de conquistar o acesso para a Segunda Divisão nacional, o Paysandu renovou o contrato de Hélio dos Anjos por mais uma temporada. No entanto, o Sport demonstrou interesse em ter o profissional e cogitou até pagar a multa rescisória, segundo noticiou o repórter da imprensa esportiva goiana André Isac. 

Apesar disso, o cenário segue aparentemente tranquilo para torcedores e dirigentes do clube alviceleste. De acordo com o executivo de futebol bicolor, Ari Barros, nenhuma proposta foi feita pelo treinador. 

CONTINUE LENDO...

“Existe sempre o movimento do mercado e, às vezes, esse movimento vai acontecer e, às vezes, não vai acontecer. O torcedor pode ficar tranquilo”, declarou Barros, em entrevista concedida à TV Cultura, neste sábado, 2.

“O nosso técnico tem contrato até o final da temporada 2024. Qualquer movimento que aconteça tem que chegar até a diretoria de uma forma oficial. Não chegou nada oficial”, acrescentou. 

Esta é a terceira vez que Hélio dos Anjos colabora com o departamento de futebol do Paysandu. A primeira delas ocorreu em 2002. O profissional ajudou na permanência bicolor na elite do futebol nacional. 

O segundo capítulo da parceria começou em 2019 e durou até 2020, sendo marcado por um título estadual e um jogo polêmico frente ao Náutico. 

A terceira passagem está em andamento e já teve como principal destaque o acesso para o Brasileirão Série B. 

VER MAIS

VER MAIS