Torcida do Paysandu no jogo contra o Botafogo-PB | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Torcida do Paysandu no jogo contra o Botafogo-PB | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Paysandu irá destinar parte da renda de jogo contra Amazonas às vítimas do incêndio na Sacramenta

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Paysandu anunciou que parte da renda do jogo contra o Amazonas, no estádio Mangueirão, será destinado para as vítimas do incêndio no bairro da Sacramenta, em Belém. Por meio de nota, o Papão disse que “se solidariza com as vítimas e para ajudar as famílias, a Presidência decidiu que parte da renda do jogo contra o Amazonas, será destinada aos atingidos pela tragédia”.

Em meio as vítimas, um dos atingidos foi o ‘Papa do Papão’. Figurinha carimbadas no jogo do Paysandu e que tem o carinho da Fiel. Vandick, ídolo bicolor, esteve presente no local do incêndio para prestar suas solidariedade e assistência.

CONTINUE LENDO...

A equipe bicolor ainda revelou que, por meio do pix responsabilidadesocial@paysandu.com.br, estará arrecadando doações para as famílias afetadas pelo incêndio. E quem quiser ajudar presencialmente, a sala de segurança do Estádio Banpará Curuzu, com acesso pela avenida Almirante Barroso, estará aberta para receber qualquer tipo de doação.

Paysandu e Amazonas se enfrentam no domingo, 1, às 17h30, no Mangueirão, no jogo que pode sacramentar o acesso à Série B aos bicolores.

Confira a nota na íntegra:

O Paysandu Sport Club se solidariza com as vítimas de um incêndio que atingiu casas no bairro da Sacramenta, em Belém, na noite da última quarta-feira (27). Para ajudar as famílias nesse recomeço, a Presidência decidiu que parte da renda do jogo do próximo domingo (1º), contra o Amazonas, pela quinta rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, será destinada aos atingidos pela tragédia.

Ontem mesmo um representante do clube visitou o local, a fim de fazer um levantamento das principais necessidades dos moradores e também para apoiá-los nesse momento de dificuldade.

O Paysandu também lançou uma campanha nas redes sociais para que a torcida colabore com a causa, por meio de doações pelo pix responsabilidadesocial@paysandu.com.br.

Quem quiser ajudar de forma presencial pode procurar a sala de segurança do Estádio Banpará Curuzu, com acesso pela avenida Almirante Barroso, para fazer qualquer tipo de doação de roupas, móveis, alimentos e produtos de limpeza.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }