Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Paysandu lamenta a morte do filho de Edmilson Rodrigues, prefeito de Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em suas redes sociais, o Paysandu Sport Clube postou uma nota lamentando a morte de Arthur, filho do prefeito de Belém (PA), Edmilson Rodrigues, que sofreu um AVC na manhã deste sábado, 20.

“O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento do jovem Arthur Rodrigues, filho do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, que partiu neste sábado (20). O adolescente de 16 anos morava em Joinville (SC), onde estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde era gravíssimo. O clube solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um minuto de silêncio em homenagem póstuma a Arthur Rodrigues antes da partida de hoje, contra o Santos-SP, na Vila Belmiro, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série B. O Paysandu se solidariza com familiares e amigos de Edmilson Rodrigues neste momento de profunda tristeza pela perda do jovem Arthur”, diz a nota do clube.

CONTINUE LENDO...

Arthur estava internado a mais de 10 dias, em estado grave, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Joinville, Santa Catarina. O prefeito Edmilson deixou suas responsabilidades em Belém para cuidar do filho no dia 11 de abril. Este foi o primeiro pronunciamento de Edmilson sobre a saúde de Arthur desde o início de sua internação. Saiba mais clicando aqui.

VER MAIS

VER MAIS