Paysandu pode disparar na liderança geral do Parazão com partida adiada do Remo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Campeonato Paraense está de volta e neste final de semana, a emoção será grande com a partida entre Águia de Marabá e Paysandu, onde os visitantes podem assumir a liderança geral da competição, contando com pequena “ajuda” do rival que teve jogo adiado nesta 3ª rodada.

Três partidas prometem agitar a rodada deste sábado, 27, no Campeonato Paraense, e, entre elas, está a cotada para ser a melhor da rodada, entre Águia de Marabá e Paysandu, que se enfrentam às 17h, no Estádio Zinho de Oliveira, em confronto que pode marcar a liderança geral dos visitantes.

CONTINUE LENDO...

No mesmo horário, mas no Estádio Diogão, o Caeté recebe o Canaã, precisando de vitória para colar no Remo, na tabela de classificação do Grupo B.

Já neste domingo, 28, às 10h, vão à campo quatro clubes que ainda não venceram no Campeonato Paraense. No Ninho do Japim, o Santa Rosa recebe o Castanhal, e Estádio Souza, a Tuna Luso enfrentará o Cametá, que acabou de desligar o técnico e ex-jogador Uidemar Oliveira por problemas pessoais do profissional.

Fechando os jogos do fim de semana, o Bragantino, que ainda não venceu, mas lidera o Grupo A, com 2 pontos, recebe o São Francisco, vice-líder do Grupo C, às 15h30, no Diogão.

A partida entre Tapajós e Remo, que seria neste final de semana foi adiada para o dia 14 de fevereiro (quarta-feira). O local do confronto não deve mais ser a Arena Verde, vetada pela federação.

VER MAIS

VER MAIS