Paysandu pode ter goleiros titulares diferentes no Parazão e Copa Verde, admite Hélio dos Anjos

O Paysandu alternou o goleiro titular, nos três jogos iniciais que disputou em 2024. Matheus Nogueira foi escalado contra Santa Rosa e Águia de Marabá. Já o recém-contratado Diogo Silva participou do jogo frente ao Caeté. De acordo com o treinador alviceleste, Hélio dos Anjos, a mudança vai continuar.  Além do...

Publicado em 28 de janeiro de 2024 às 17:05

O Paysandu alternou o goleiro titular, nos três jogos iniciais que disputou em 2024. Matheus Nogueira foi escalado contra Santa Rosa e Águia de Marabá. Já o recém-contratado Diogo Silva participou do jogo frente ao Caeté. De acordo com o treinador alviceleste, Hélio dos Anjos, a mudança vai continuar. 

Além do Campeonato Paraense, o clube também vai participar da Copa Verde em 2024. Conforme a tabela básica do torneio regional, a estreia do time bicolor vai ser contra Águia de Marabá ou Rio Branco, no dia 6 ou 13 de março. 

'Eu acredito que o Diogo vai ser o titular na Copa Verde. Vou assumir essa situação. Já mandei o Austrália (preparador de goleiros) falar com eles. Eu preciso dos dois jogadores', iniciou Hélio dos Anjos.  

'E o Diogo é um jogador de 37 anos. Não posso deixá-lo o tempo todo sem jogar. Mas o Matheus está muito bem e tranquilo', acrescentou. 

O técnico do Paysandu também negou que haja revezamento na posição. 'Colocamos o jogador pra jogar, pra ele ter condições', explicou.  

'Daqui a pouco, depois do clássico, posso até colocar o Diogo de novo. O Matheus é o que inicia como titular. E dentro da temporada a gente vai ver o que pode acontecer', finalizou Hélio dos Anjos. 

O Paysandu agora tem uma semana para recuperar os jogadores e fazer os ajustes táticos necessários antes da próxima partida. 

No próximo domingo, 4, o time alviceleste enfrenta o Clube do Remo, às 17h, no estádio Mangueirão. A expectativa é quanto ao retorno de alguns jogadores. O meio-campista Robinho e o atacante Vinicius Leite foram titulares na campanha de acesso para a Segunda Divisão nacional. No entanto, a dupla não participou dos primeiros jogos em 2024 por questões clínicas. Eles já voltaram aos treinamentos.  

Agora é esperar pra ver se eles serão relacionados para ficarem, pelo menos, no banco de reservas.