Foto: Alex Ribeiro / Agência Pará
Foto: Alex Ribeiro / Agência Pará

Paysandu questiona alteração de Tapajós x Remo para o Mangueirão: ‘sem fundamento’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Paysandu questionou a alteração do jogo entre Tapajós e Remo para o Estádio Mangueirão. Em nota oficial, o clube disse que a decisão “foi tomada sem nenhum fundamento técnico”.

A equipe bicolor disse que tentou alterar o jogo desta quarta, 24, contra o Caeté, para o Olímpico do Pará, mas foi impossibilitado por conta do jogo do Flamengo no dia 31 no Mangueirão, apesar disso, a equipe azulina conseguiu trocar seu mando de campo sem problemas, disse o Paysandu.

CONTINUE LENDO...

Tapajós e Remo jogam no dia 28. Após a nota e todo o desdobramento, há a possibilidade do jogo do Leão Azul voltar a acontecer na Arena Verde, em Paragominas.

“O Paysandu repudia tal decisão, que foi tomada sem nenhum fundamento técnico, com a explícita e única intenção de privilegiar outros participantes do campeonato estadual. Nem o alto volume de chuvas, que poderia deixar o gramado em estado precário, foi o suficiente para que se negasse o pedido de marcação de outra partida do Parazão. Por fim, o Paysandu reitera sua total indignação com a decisão, exige respeito com a instituição e anuncia que tomará medidas cabíveis para o caso”, escreveu o clube.

Confira abaixo a nota na íntegra ⬇️

VER MAIS

VER MAIS