Paysandu vai acionar o Remo na Justiça por homofobia contra Thiago Coelho no Re-Pa

O Paysandu deve dar entrada ainda nesta segunda-feira, 4, com uma ação na Justiça contra o Remo por homofobia durante o clássico Re-Pa desse domingo, 3. A informação foi confirmada à reportagem do Portal Roma News pelo presidente bicolor Maurício Ettinger. De acordo com ele, o caso já está em posse do departamento...

Publicado em 4 de julho de 2022 às 08:13

O Paysandu deve dar entrada ainda nesta segunda-feira, 4, com uma ação na Justiça contra o Remo por homofobia durante o clássico Re-Pa desse domingo, 3. A informação foi confirmada à reportagem do Portal Roma News pelo presidente bicolor Maurício Ettinger. De acordo com ele, o caso já está em posse do departamento jurídico do clube.

O caso aconteceu logo após o apito final do clássico, disputado no Estádio Banpará Baenão. No momento em que se dirigia para descer aos vestiários do estádio, o goleiro Thiago Coelho, que defendeu o Remo por três temporada, foi xingado com as seguintes palavras: 'Reserva viado'.



https://twitter.com/museudopaysandu/status/1543762565972606981?s=24&t=6Kf5oAQlwpP8TSMHgefBdQ

Ainda no gramado, Thiago Coelho concedeu entrevista para uma rádio de Belém e falou dos gritos homofóbicos. 'Você deve escutar isso. Esses cantos homofóbicos. Não tem problema. Não tenho preconceito. O clube faz campanha e escuta isso aí. Não é bom para ninguém', disse.