Paysandu x Remo: veja escalações, arbitragem e onde assistir ao clássico

Chegou o tão aguardado dia, o primeiro clássico Re-Pa do ano! Paysandu Sport Club e Clube do Remo se enfrentam no Novo Mangueirão às 17h pela 5ª rodada do Campeonato Paraense 2024. Os clubes vem de um início de temporada parecido, com vitórias e elencos recheados de novidades. Pelo lado bicolor, o destaque é a...

Publicado em 4 de fevereiro de 2024 às 12:34

Chegou o tão aguardado dia, o primeiro clássico Re-Pa do ano! Paysandu Sport Club e Clube do Remo se enfrentam no Novo Mangueirão às 17h pela 5ª rodada do Campeonato Paraense 2024.

Os clubes vem de um início de temporada parecido, com vitórias e elencos recheados de novidades. Pelo lado bicolor, o destaque é a volta de Nicolas e o fator Hélio dos Anjos, o 'mister clássicos' nunca perdeu o Re-Pa e quer manter a escrita, já o atacante tem como sua principal vítima o Remo, e quer aumentar sua artilharia.

Já o Leão conta com a força dos novos contratados e a permanência de Ricardo Catalá. Nomes de peso, como Camilo e Ribamar, chegaram ao Baenão, e são de grande valia para o plantel azulino. E apesar de Catalá ter pouca experiência em clássicos, o treinador vem de um excelente trabalho de recuperação em 2023 e tem tudo para manter o bom nível nesta temporada.

Prováveis escalações

Paysandu: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela (ou Gabriel Bispo), Val Soares e Biel; Jean Dias, Nicolas e Bryan Borges. Técnico: Hélio dos Anjos.

Remo: Marcelo Rangel; Thalys (ou Vidal), Ligger (ou Ícaro), Reniê e Raimar; Daniel, Pavani e Camilo; Ronald (ou Marco Antônio), Ytalo e Echaporã. Técnico: Ricardo Catalá.

Onde assistir

O Portal Roma News fará cobertura completa da partida em tempo real, com o pré-jogo começando às 16h. Na telinha a transmissão fica por conta da TV Cultura. E no YouTube as TVs dos clubes, Remo TV e Papão TV, exibem a partida com imagens e de graça.

Arbitragem

Árbitro: Olivaldo José Alves MoraesAssistente 1: Luís Diego Nascimento LopesAssistente 2: Ederson Brito de AlbuquerqueQuarto árbitro: Murilo Augusto Amoras de AlmeidaVAR: Djonatan Costa de Araújo.