Presidente de time pernambucano detona dirigentes do Paysandu: ‘após acesso, tentaram ficar com meus jogadores’; assista

Laércio Guerra, presidente do Retrô, de Pernambuco, detonou os dirigentes do Papão. Segundo o mandatário, Maurício Ettinger e Ari Barros aliciaram jogadores do time pernambucano e os bicolores só conseguiram o acesso por conta da ajuda do Retrô-PE. “O Retrô ajudou o Paysandu a subir. E o presidente do Paysandu...

Publicado em 8 de dezembro de 2023 às 16:37

Laércio Guerra, presidente do Retrô, de Pernambuco, detonou os dirigentes do Papão. Segundo o mandatário, Maurício Ettinger e Ari Barros aliciaram jogadores do time pernambucano e os bicolores só conseguiram o acesso por conta da ajuda do Retrô-PE. 'O Retrô ajudou o Paysandu a subir. E o presidente do Paysandu tá querendo aliciar jogadores para ficar lá. Isso mostra o nível do presidente que o Paysandu tem', disse Laércio.

Em um vídeo gravado pelo atleta da modalidade 1 pra 1 (X1), Ney Silva, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, o dirigente pernambucano ainda diz que o 'Paysandu é muito grande para um presidente muito pequeno'. Laércio Guerra não apresentou nenhuma prova do suposto aliciamento. O Retrô-PE disputou a Série D em 2023 e não conseguiu o acesso.

Os atletas em questão citados nas imagens são o volante Alencar e o lateral-esquerdo Kevyn. Eles chegaram durante a Série C, vindos do clube pernambucano. Em contato com o Portal Roma News, o Paysandu disse que não vai se posicionar sobre o caso.

Veja: