Presidente do Paysandu diz que estuda possibilidade de usar Mangueirão se chegar na final da Série C

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, concedeu coletiva à imprensa na tarde de terça-feira, 16, e falou obre a possibilidade do clube jogar no Mangueirão, que está sendo reformado, nessa reta final da Série C. A previsão era de que o Mangueirão fosse reinaugurado no dia 30 de agosto. No entanto, a Secretaria de...

Publicado em 17 de agosto de 2022 às 11:00

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, concedeu coletiva à imprensa na tarde de terça-feira, 16, e falou obre a possibilidade do clube jogar no Mangueirão, que está sendo reformado, nessa reta final da Série C. A previsão era de que o Mangueirão fosse reinaugurado no dia 30 de agosto. No entanto, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) informou que a data pode mudar.

Assim, o Paysandu teria a possibilidade de jogar no Mangueirão no dia 11 de setembro contra o Figueirense, em partida válida pela quarta rodada do quadrangular da Série C. A partida poderia ser a de reinauguração do local. Mas, o presidente Ettinger destacou que na segunda fase a preferência é pela Curuzu. No entanto, não descarta utilizar o Mangueirão se o time chegar na final da Série C.

'A Curuzu é nossa casa, temos lotado ela. Se acabarem as obras, o governador prometeu e elas estão indo bem, como tenho acompanhado, e se tivermos a chance de fazer um jogo decisivo lá, vamos estudar se deve ser feito. Se Deus quiser, se chegarmos na final, podemos fazer lá. Vamos ver, mas a preferência é jogar na Curuzu, na nossa casa', declarou o presidente do Paysandu.