Presidente do Remo acompanha treinos do elenco cercado de seguranças

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Mesmo com a vitória diante do Ypiranga e a saída da zona de rebaixamento da Série C, o clima no Clube do Remo continua tenso. Nas últimas semanas, uma cena tem sido recorrente durante os treinamentos do elenco comandado por Ricardo Catalá. O presidente azulino Fábio Bentes sempre consegue um tempo na agenda para acompanhar a movimentação do time. Porém, após revelar sofrer ameças pelo desempenho ruim do Leão, o mandatário vive cercado de seguranças nas instalações do estádio do Baenão.

Fábio Bentes foi ameaçado após a derrota no Re-Pa. “O cara já foi identificado e a polícia vai à casa dele para tomar as providências. Isso é uma coisa que não pode aceitar, não é a minha vida pessoal que vai fazer o clube ir bem ou mal. O que tem que ser avaliado é aquilo que eu faço no Remo. Quer criticar os resultados e a gestão, critica. Mas respeita a vida de cada um porquê isso não é correto”, disse Bentes.

CONTINUE LENDO...

Bentes acompanha pelo menos dois treinos por semana, sempre acompanhado por seguranças que rondam o presidente desde a chegada ao estádio e até mesmo dentro do gramado do Baenão. Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, os seguranças começaram a acompanhar o mandatário depois das ameaças.

Essa não é a primeira vez que Fábio Bentes recebe ameaças. Segundo ele, em 2019 um torcedor do Paysandu disse que o “pegaria”. O processo foi aberto e ele foi condenado a seis meses de prisão. “Essa ocorrência de 2019 foi contra um torcedor do Paysandu que disse que ia me pegar. Ele foi condenado a seis meses de prisão, vai ter que me pagar uma indenização de 200 mil. Ele ainda postou mais coisas e pedimos o agravamento da pena. Houve a ameaça. Reclamações, ofensas e xingamentos fazem parte do futebol. Se atenha com as minhas escolhas do Remo, mexeu com a vida pessoal, eu processo. Tem gente que é acostumado a ofender no Twitter e já tem 18 processos. Internet não é terra sem lei. Tudo tem um preço a se pagar. Assim como foi a ameaça, sigo tomando as providências para punir os responsáveis”, contou o presidente do Remo.

Agora fora da zona de rebaixamento da Série C, o Remo se prepara para mais um importante compromisso. O Leão encara o Volta Redonda, no próximo sábado, 5, no Mangueirão, pela 16ª rodada da Terceirona. Em caso de vitória, os azulinos afastam a possibilidade de queda no Brasileirão.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }