Quem deve comandar a Seleção Brasileira após recusa de Carlo Ancelotti? Opine

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Carlo Ancelotti assinou sua renovação com o Real Madrid oficialmente nesta sexta-feira, 29. O treinador italiano tinha um acordo com a CBF, segundo o presidente Ednaldo Rodrigues, para assumir o comando da Seleção Brasileira na metade de 2024.

Com a renovação, o Brasil ficou sem técnico e a CBF foi alvo de duras críticas e chacotas. Em meio as indefinições, fica a dúvida: e agora, quem será o treinador da Seleção Brasileira? O Portal Roma News elencou algumas opções abaixo e o internauta poderá votar no Instagram do Roma News.

CONTINUE LENDO...

Fernando Diniz

A permanência de Fernando Diniz é cogitada por alguns torcedores. O treinador fez um péssimo trabalho como interino da Seleção em 2023, mas no Fluminense fez história ao levar o time a conquistar pela primeira vez na história a Copa Libertadores da América.

Abel Ferreira

O trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras é incontestável. O português dominou o futebol brasileiro nos últimos anos e é considerado por muitos o melhor treinador da América do Sul no Século 21. Abel conquistou tudo o que pôde com o Verdão e já foi cogitado na Seleção antes.

José Mourinho

Talvez o nome mais pedido depois de Ancelotti é o de José Mourinho. Atualmente, o treinador comanda a Roma, da Itália. Na carreira ele tem passagens vitoriosas por Inter de Milão e Real Madrid.

Jorge Jesus

O português que fez história no Flamengo em 2019 é outro nome pedido na Seleção Brasileira. Atualmente Jesus comanda o Al Hilal, da Arábia Saudita, e ganha ‘rios’ de dinheiro no pais árabe.

Outros nomes

Alguns dos outros nomes pedidos são: volta de Tite (Flamengo), Dorival Jr (São Paulo) e Renato Gaúcho (Grêmio). Para você, quem deve ser o novo técnico do Brasil? Vote no Instagram do Roma News.

VER MAIS

VER MAIS