Na noite desta sexta-feira, 30, o elenco do Remo vai seguir viagem para São Paulo. Com 23 atletas, o Leão vai disputar mais uma Copinha. Desta vez, a equipe azulina terá pela frente o Fortaleza, Juventus da Moca e o São Caetano como adversários na briga por uma vaga na segunda fase do maior torneio de categoria de base do mundo.
Um dos principais jogadores do Remo é o meio-campista Cauã Ramires. Cria do clube, ele esteve nos dois últimos títulos estaduais conquistados pelo clube e agora chega para disputar a Copa São Paulo garantindo que o Remo está “preparado para fazer história”.
“Estamos preparados. O plantel é o mesmo que jogou a Copa do Brasil. Estamos bem entrosados, firmes para fazer história. Estamos muito confiante para fazer uma boa campanha. (O Fortaleza) É um time bem qualificado que vai brigar para se classificar assim como o Remo”, disse.
Até São Paulo, o Remo vai passar cerca de dois dias na estrada. A chegada na capital paulista está prevista para acontecer somente na madrugada de segunda-feira, 2 de janeiro. Apesar disso, Ramires acredita que a equipe azulina vai conseguir recuperar bem para enfrentar o Fortaleza na estreia, no dia 4 de janeiro.
“Vai ser uma viagem cansativa, mas chegar em São Paulo vamos fazer vários recovery para recuperar e chegar bem”, finalizou.