Foto: Divulgação / Clube do Remo
Foto: Divulgação / Clube do Remo

Remo anuncia contratações de goleiro ex-Goiás e atacante ex-Athletico-PR; confira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Clube do Remo anunciou mais duas contratações nesta segunda-feira, 18, visando a próxima temporada. O Leão fechou acordo com o goleiro Marcelo Rangel, que disputou a Série A do Brasileirão pelo Goiás, e também com o atacante Jaderson, que veio por empréstimo do Athletico-PR, ele estava na Tombense nesta temporada, onde jogou a Série B. Os dois jogadores se apresentam no Remo dia 2 de janeiro de 2024.

Marcelo Rangel tem 35 anos e é natural de Rondon, interior do Paraná. O goleiro veio do Goiás e ainda tem passagens por vários clubes da Região Sul, como Chapecoense, Cianorte-PR, Operário-PR e Londrina. Ele exaltou a torcida do Remo e o clube.

CONTINUE LENDO...

“Muito feliz por vestir a camisa do Rei da Amazônia, clube de tradição no futebol brasileiro. Espero que seja uma temporada abençoada para nós e para essa torcida espetacular do Remo”, falou o novo goleiro do Remo.

Já o jovem atacante Janderson é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com 23 anos, o jogador tem passagens pelos dois grandes de Pernambuco, Sport e Santa Cruz, e também Cruzeiro e Atheltico-PR, além da Tombense, que clube que disputou a Série B em 2023.

“Feliz com esse novo desafio de vestir a camisa do Maior do Norte. Espero ajudar dentro de campo para conquistarmos todos os nossos objetivos”, disse o atacante.

Foto: Divulgação / Clube do Remo

FICHA TÉCNICA

MARCELO RANGEL

35 ANOS

GOLEIRO

Nome: Marcelo Rangel Rosa

Data Nascimento: 17/05/1988 

Naturalidade: Rondon-PR

Peso: 81kg

Altura: 1,87

Clubes: Chapecoense, Cianorte-PR Operário-PR, Londrina e Goiás.

JADERSON

23 ANOS

ATACANTE

Nome completo: Jáderson Flores dos Reis

Data de nascimento: 12/08/2000

Naturalidade: Porto Alegre-RS

Peso: 78

Altura: 1,69

Clubes: Cruzeiro-RS, Athletico Paranaense, Santa Cruz, Sport e Tombense.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }