Remo encara o Tapajós em jogo atrasado da terceira rodada do Parazão

O Campeonato Paraense tem rodada atrasada em plena quarta-feira de cinzas. Hoje, 14, Tapajós e Remo se enfrentam em duelo da terceira rodada, no Baenão, às 20h. O Remo vinha fazendo um Campeonato Paraense invicto nos três primeiros jogos disputados. Porém, no clássico disputado na sua partida mais recente, o clube foi...

Publicado em 14 de fevereiro de 2024 às 05:00

O Campeonato Paraense tem rodada atrasada em plena quarta-feira de cinzas. Hoje, 14, Tapajós e Remo se enfrentam em duelo da terceira rodada, no Baenão, às 20h.

O Remo vinha fazendo um Campeonato Paraense invicto nos três primeiros jogos disputados. Porém, no clássico disputado na sua partida mais recente, o clube foi derrotado por 3 a 2 para Tuna Luso, perdendo a sua invencibilidade no estadual.

O técnico do Remo, Ricardo Catalá, ficou furioso com a arbitragem. Nas palavras do treinador, o Remo deveria ter ganhado o jogo por 3 a 2 caso um gol legal não tivesse sido anulado.

Antes do clássico contra a Tuna, o clube não havia tomado nenhum gol. O treinador também não se mostrou satisfeito de como a defesa do seu time se comportou no último duelo disputado. Disse que a equipe concedeu oportunidades que não deveria para o rival. Falou ainda, que os gols surgiram de erros infantis, mas mesmo assim não tirou o mérito da equipe adversária. Complementou ainda, que ele também é responsável pelo resultado negativo.

O Tapajós conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paraense na última vez que entrou em campo. O clube havia disputado três jogos e ainda não havia conseguido vencer uma partida sequer. Foi na rodada passada que o time venceu o Canaã por 2 a 1.