Remo negocia rescisão de contrato com o atacante Ribamar

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A paciência da diretoria do Clube do Remo com o atacante Ribamar pode ter chegado ao fim. Após o pênalti perdido diante do Tombense, na última rodada da Série C, o clube negocia a rescisão de contrato com o camisa 9.

Criticado pela torcida desde os quatro clássicos contra o Paysandu, disputados pela Copa Verde e Parazão, Ribamar é figura constante no time titular, mas peca nas finalizações. O atacante é voluntarioso, corre o tempo todo, arma jogadas para os companheiros, mas não cumpre a principal função de um centroavante: marcar gols.

CONTINUE LENDO...

Desde que chegou ao Remo, foram 19 jogos e dois gols marcados. No último domingo, 19, Ribamar deixou o Baenão xingado pela torcida. Na reunião do Conselho Deliberativo (Condel), realizada na noite de ontem, 20, o executivo de futebol Sérgio Papelin falou que a contratação de Ribamar foi uma indicação dele por ser um jogador de força devido as características no futebol paraense.

Caso a negociação da rescisão entre as duas partes seja concluída, Ribamar deixa o Remo em mais uma passagem apagada em sua carreira.

VER MAIS

VER MAIS