Remo oficializa contratação de atacante vice-artilheiro da Série B

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Clube do Remo anunciou a primeira contratação para a temporada 2024. Trata-se do atacante Ytalo, de 35 anos. O atleta é natural de Maceió-AL e foi destaque no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano pelo Sampaio Corrêa, terminando a competição como vice-artilheiro com 13 gols.

Na última quarta-feira, 29, o presidente do Sampaio Corrêa já havia confirmado que o Remo ofereceu um salário de R$100 mil para contratar Ytalo.

CONTINUE LENDO...

O novo atacante azulino começou sua carreira no Corinthians-AL, e logo foi para o exterior atuar no Marítimo, de Portugal. Retornando ao Brasil passou por Internacional, São Paulo, Athletico Paranaense, Bahia, Mogi Mirim,  Paulista, Guratinguetá, Audax, CRB, Linense e Red Bull Bragantino. Pelo Massa Bruta, o jogador disputou 158 jogos e marcou 50 gols, além de conquistar o título da Série B do Brasileiro em 2019 e jogar a Libertadores e Sul-Americana, torneio que foi vice-campeão. 

No Leão, o atleta chega com contrato definitivo e falou da expectativa em vestir a camisa do Leão. “Expectativa muito boa pelo projeto e pela grandeza do Clube do Remo. Espero corresponder e ajudar o Remo a estar no lugar dele, devido que não é a Série B, mas sim na Série A. Conto com apoio da torcida azulina e dizer que vou fazer meu melhor para colocar no ano que vem o Remo na B”, disse.

FICHA TÉCNICA
YTALO

Nome completo: Ytalo José Oliveira dos Santos
Data de nascimento: 21/01/1988
Idade: 35 anos
Peso: 68kg
Altura: 1,81cm
Naturalidade: Maceió-AL
Clubes:Corinthians-AL, Marítimo, de Portugal, Internacional, São Paulo, Athletico Paranaense, Bahia, Mogi Mirim,  Paulista, Guratinguetá, Audax, CRB, Linense, Red Bull Bragantino e Sampaio Corrêa

VER MAIS

VER MAIS