Remo pode repatriar lateral-esquerdo campeão da Copa Verde

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com foco total na formação do elenco para 2024, o Clube do Remo tenta a investida para repatriar um atleta que foi campeão com as cores azulinas. O lateral-esquerdo Raimar, de 21 anos, entrou no radar do clube e pode ser anunciado nos próximos dias. O jovem jogou a Série B pelo clube azulino e levantou a taça de Campeão da Copa Verde de 2021 pelo Leão.

A primeira passagem de Raimar pelo Remo foi em 2021, na disputa da Série B, onde o clube acabou rebaixado. O lateral disputou 17 jogos e foi um dos cobradores de pênalti na disputa da final da Copa Verde daquele ano, contra o Vila Nova, vencida pelo Leão. Ele estava emprestado pelo Atlhetico.

CONTINUE LENDO...

Depois do Remo, Raimar passou pelo Atalanta United, dos Estados Unidos, onde ficou por duas temporadas. Em 2023 se transferiu para o Nacional de Portugal, onde tem três jogos e um gol.

A diretoria azulina ainda não contratou jogadores para a posição de Raimar e a expectativa é contar com o atleta, que tem identificação com o clube e se saiu bem na primeira passagem pelo Leão.

VER MAIS

VER MAIS