Remo tem quatro reforços para receber São Bernardo

A segunda vitória do Remo no Brasileirão da Série C enfim saiu, diante do Sampaio Corrêa-MA, no último sábado, 1, por 2 a 1, pela sétima rodada. O confronto foi o primeiro do técnico Rodrigo Santana, que estreou revertendo a situação delicada que o Leão se encontrava na tabela. Com pouco tempo para treinar o Leão, Rodrigo sequer completou...

Publicado em 7 de junho de 2024 às 12:19

A segunda vitória do Remo no Brasileirão da Série C enfim saiu, diante do Sampaio Corrêa-MA, no último sábado, 1, por 2 a 1, pela sétima rodada. O confronto foi o primeiro do técnico Rodrigo Santana, que estreou revertendo a situação delicada que o Leão se encontrava na tabela.

Com pouco tempo para treinar o Leão, Rodrigo sequer completou duas semanas de casa, o treinador contará com novidades para o duelo frente ao São Bernardo-SP, que integra o G-8 e vem de duas vitórias seguidas.

Punido com três cartões amarelos, o lateral-esquerdo Hélder volta a assumir a posição depois de não atuar contra o São Bernardo. O zagueiro Sheldon também cumpriu suspensão pela expulsão na sexta rodada, e vira opção para o treinador Rodrigo Santana.

Além da dupla, o meia Matheus Anjos e o atacante Kelvin também vinham sendo desfalques nos últimos jogos por lesão. Ambos apareceram no último treino do Remo, já superaram a transição física e estão à disposição para voltarem a jogar.

A vitória em cima do Sampaio Corrêa virou a chave do Remo, que saltou de quatro para sete pontos e agora tem um duelo em casa para embalar na competição. O segundo triunfo colocou o time paraense na 13ª colocação, dois pontos atrás do último clube dentro do G-8.

O embate contra o São Bernardo, pela oitava rodada da Série C, acontece no domingo, 9, às 19h, no Banpará Baenão.