Retorno de Nicolas ao Paysandu segue indefinido e presidente do Ceará não crava acerto

Especulado no Paysandu, o retorno de Nicolas à Curuzu segue indefinido. Segundo uma fonte relatou ao Portal Roma News, a volta do jogador ainda não está confirmada. O presidente do Ceará, clube que o atacante defendeu em 2023, não cravou o acerto dele com o bicolor, disse o mandatário ao jornalista Magno Fernandes. Em...

Publicado em 14 de dezembro de 2023 às 14:03

Especulado no Paysandu, o retorno de Nicolas à Curuzu segue indefinido. Segundo uma fonte relatou ao Portal Roma News, a volta do jogador ainda não está confirmada. O presidente do Ceará, clube que o atacante defendeu em 2023, não cravou o acerto dele com o bicolor, disse o mandatário ao jornalista Magno Fernandes.

Em meio a formação do elenco para a próxima temporada, Nicolas surgiu como um forte nome nos bastidores. As primeiras informações apontavam que o atacante iria ganhar salário entre R$ 130 mil e R$ 200 mil. O jogador vestiu a camisa bicolor entre 2019 e 2021, disputando 103 partidas. Nicolas marcou 37 gols e foi bicampeão paraense, caindo nas graças do torcedor.

Apesar da especulação crescer, João Paulo Silva, presidente do Vozão, falou ao jornalista Magno Fernandes que o atacante ainda não está contratado perante o Papão, mas que houve sim conversas entre as partes. Em 2024 o Paysandu volta à Série B após cinco anos e a expectativa da Fiel Bicolor é um time competitivo para brigar na parte de cima da tabela da competição.