Revés do Remo na Copa do Brasil, Porto Velho-RO tem folha salarial cerca de 10 vezes menor

Revés do Clube do Remo na Copa do Brasil, o Porto Velho-RO tem uma folha salarial quase 10 vezes menor que o Leão Azul. A Locomotiva venceu os azulinos por 1 a 0 ontem, 20, e se classificaram para a segunda fase da Copa do Brasil. A folha salarial do Porto Velho é menos de...

Publicado em 21 de fevereiro de 2024 às 17:18

Revés do Clube do Remo na Copa do Brasil, o Porto Velho-RO tem uma folha salarial quase 10 vezes menor que o Leão Azul. A Locomotiva venceu os azulinos por 1 a 0 ontem, 20, e se classificaram para a segunda fase da Copa do Brasil.

A folha salarial do Porto Velho é menos de R$ 100 mil por mês, enquanto o Remo tem uma folha milionária. Mesmo com a disparidade econômica, o Leão sequer conseguiu empatar a partida. Desordenado e mal distribuído em campo, os azulinos abusaram das chances desperdiçadas, em um abafa com pouca organização.

Ricardo Catalá é o principal culpado, segundo os torcedores azulinos. O futuro do trabalho do treinador no Remo é incerto. Após três anos chegando até a terceira fase, o Leão decepcionou ao ser eliminado precocemente na Copa do Brasil de novo.