Santos demite Diego Aguirre após cinco jogos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta sexta-feira, 15, o Santos decidiu pela demissão do técnico Diego Aguirre. Após a derrota diante do Cruzeiro, a diretoria se incomodou com as decisões do uruguaio. Por isso, Alexandre Gallo marcou uma reunião com o presidente Andres Rueda e com os demais dirigentes. Em nota oficial, o Peixe confirmou a saída do treinador.

“Por decisão do Comitê de Gestão e da coordenadoria de futebol, o técnico Diego Aguirre não comanda mais o time profissional do Santos Futebol Clube. O treinador foi comunicado da decisão pelo coordenador técnico Alexandre Gallo, na tarde desta sexta-feira (15). O Santos FC agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em novos desafios. Na partida diante do Bahia, na segunda-feira (18), Marcelo Fernandes comanda o time interinamente”, informou o Santos.

CONTINUE LENDO...

De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, o diretor Alexandre Gallo ficou bastante incomodado com as decisões do técnico Diego Aguirre. A dura derrota dentro de casa não foi o que mais irritou o dirigente. A postura do time e as decisões do treinador o colocaram em xeque. Por isso, o Santos se reuniu na manhã desta sexta-feira, 15, e decidiu pela saída.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }