Santos demite Diego Aguirre após cinco jogos

Nesta sexta-feira, 15, o Santos decidiu pela demissão do técnico Diego Aguirre. Após a derrota diante do Cruzeiro, a diretoria se incomodou com as decisões do uruguaio. Por isso, Alexandre Gallo marcou uma reunião com o presidente Andres Rueda e com os demais dirigentes. Em nota oficial, o Peixe confirmou a saída do...

Publicado em 15 de setembro de 2023 às 16:05

Nesta sexta-feira, 15, o Santos decidiu pela demissão do técnico Diego Aguirre. Após a derrota diante do Cruzeiro, a diretoria se incomodou com as decisões do uruguaio. Por isso, Alexandre Gallo marcou uma reunião com o presidente Andres Rueda e com os demais dirigentes. Em nota oficial, o Peixe confirmou a saída do treinador.

'Por decisão do Comitê de Gestão e da coordenadoria de futebol, o técnico Diego Aguirre não comanda mais o time profissional do Santos Futebol Clube. O treinador foi comunicado da decisão pelo coordenador técnico Alexandre Gallo, na tarde desta sexta-feira (15). O Santos FC agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em novos desafios. Na partida diante do Bahia, na segunda-feira (18), Marcelo Fernandes comanda o time interinamente', informou o Santos.

De acordo com as informações do portal 'Uol Esporte', o diretor Alexandre Gallo ficou bastante incomodado com as decisões do técnico Diego Aguirre. A dura derrota dentro de casa não foi o que mais irritou o dirigente. A postura do time e as decisões do treinador o colocaram em xeque. Por isso, o Santos se reuniu na manhã desta sexta-feira, 15, e decidiu pela saída.