São Francisco e Santa Rosa classificados. (Fotos: Lucas Sampaio e Divulgação/Santa Rosa)
São Francisco e Santa Rosa classificados. (Fotos: Lucas Sampaio e Divulgação/Santa Rosa)

São Francisco e Santa Rosa avançam de fase na Série B do Parazão; São Raimundo está eliminado

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Dando sequência aos jogos de volta das oitavas de finais da Série B do Parazão, Santa Rosa e São Francisco garantiram os passaportes à fase de quartas de finais da competição. Na manhã desta quinta-feira, 6, o Santa Rosa passou pelo Izabelense e o São Francisco eliminou o rival São Raimundo no clássico Rai-Fran de Santarém.

Em Belém, o Leão Santareno saiu na frente do São Raimundo aos 37 minutos do primeiro tempo. Após jogada pelo meio, Rikelme foi lançado no meio da zaga do São Raimundo, ganhou na velocidade e tocou na saída do goleiro para abrir o placar no Ceju.

CONTINUE LENDO...

O empate do Pantera saiu ainda no primeiro tempo. Aos 46 minutos, Caique recebeu dentro da área, meteu uma embaixadinha e cruzou para Juninho. Na segunda trave, o camisa 10 do São Raimundo chegou tocando na saída do goleiro para igualar o marcador.

No entanto, na volta do intervalo, o São Francisco definiu o placar do jogo. Logo aos oito minutos, Alexandre pegou a sobra do escanteio e cruzou na medida para Wanderlan. Livre de marcação, o volante do Leão Santareno chegou batendo chapado, de primeira, para definir o jogo. Final de partida: São Francisco 2 x 1 São Raimundo.

Santinha passou!

No Estádio Banpará Baenão, o Santa Rosa conseguiu reverter a vantagem do Izabelense, que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, e avançou de fase na competição. A vitória da equipe de Icoaraci começou a ser construída logo no primeiro tempo com um gol do atacante Wallace, ex-Remo.

Na sequência da partida, Rogerinho marcou mais dois gols para o Santa Rosa. O Izabelense ainda descontou com Kenedy, mas o placar ficou em 3 a 1 para o Santa Rosa.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }