Seleção tem desembarque caloroso na Califórnia após problema na aeronave

Com a recepção mais empolgante durante toda a estadia no Estados Unidos, a Seleção Brasileira retornou à Califórnia para a disputa do primeiro lugar do Grupo D da Copa América contra a Colômbia, na próxima terça-feira, 2, às 22h, no Levi’s Stadium. Dezenas de torcedores brasileiros fizeram questão de aguardar a Seleção na porta do...

Publicado em 30 de junho de 2024 às 08:41

Com a recepção mais empolgante durante toda a estadia no Estados Unidos, a Seleção Brasileira retornou à Califórnia para a disputa do primeiro lugar do Grupo D da Copa América contra a Colômbia, na próxima terça-feira, 2, às 22h, no Levi's Stadium.

Dezenas de torcedores brasileiros fizeram questão de aguardar a Seleção na porta do hotel, em San Jose, na tentativa de registrar fotos, vídeos e autógrafos com as estrelas brasileiras.

A espera por esse encontro foi um pouco maior do que a planejada por conta de problemas técnicos na aeronave que estava transportando a Seleção. A Conmebol precisou solucionar o problema para que a saída do hotel onde estava hospedado o Brasil fosse liberada.

. Crédito: Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Só a vitória interessa para a Seleção terminar a primeira fase na liderança já que a Colômbia mantém 100% de aproveitamento, com seis pontos. O Brasil é o segundo colocado do grupo com quatro pontos.

Com dois treinamentos previstos na Universidade de Stanford, palco de três jogos da campanha do tetracampeonato mundial, em 1994, o técnico Dorival Júnior promete mudanças para o duelo decisivo.