Série C: Paysandu-PA recebe ‘não’ do Sport após solicitar CT emprestado

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Já tendo viajado para o Recife nesta quinta-feira, 21, onde pretendia treinar antes de ir a João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB no Almeidão, o Paysandu solicitou ao Sport para treinar em um dos cinco campos presentes no CT do clube, porém acabou tendo a solicitação formal negada.

A informação trazida pelo jornalista Wellington Araújo, de Pernambuco, se justifica porque três dos gramados estão em reforma, enquanto outro segue vetado para preservar o gramado em períodos com chuva, restando apenas o que o próprio Leão treina, e também não foi liberado.

CONTINUE LENDO...

A proposta foi para que o treinamento do Papão fosse na manhã de sábado, antes de enfrentar o Belo às 16h, já que o Sport utilizaria o espaço apenas pela tarde. Com a negativa, o planejamento foi alterado e o acordo foi selado com o Retrô-PE.

Outra curiosidade na situação é que o atual treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, tem total crédito no Sport, por ter conquistado o título estadual três vezes, em 1996, 1997 e 2003, mas mesmo assim não teve acordo.

VER MAIS

VER MAIS