Sport quebra sequência de três derrotas seguidas com vitória em cima do Paysandu

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Sport deu um ponto final na série negativa de três derrotas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, pela nona rodada, derrotou o Paysandu por 1 a 0, com gol do volante Fabrício Dominguez após receber passe de letra de Zé Roberto. De quebra, encostou n oG-4.

Com a vitória, o Sport chegou aos 15 pontos, na quinta colocação. O Santos, em quarto, tem a mesma pontuação. O líder é o América-MG, com 18, mas com um jogo a mais do que os pernambucanos. O Paysandu, por outro lado, esta na 16ª posição, com oito.

CONTINUE LENDO...

O Sport foi superior ao Paysandu durante o primeiro tempo. Com mais intensidade, volume de jogo e um Lucas Lima inspirada, o time pernambucano acumulou oportunidades de abrir o placar. Foram 11 finalizações, contra penas duas do adversário, que foi discreto em boa parte da partida.

Alan Ruiz, Felipe, Pedro Lima e Dalbert tiveram chance de tirar o zero do marcador, mas estavam sem pontaria Quem ficou muito próximo de comemorar o gol foi Pedro Vilhena. Aos 49 minutos, Lucas Lima colocou a bola na cabeça do meia, que mandou caprichosamente na trave.

No segundo tempo, o técnico Mariano Soso abriu mão do lateral Pedro Lima e colocou o time para a frente com a entrada de Vinícius Faria. O Sport levou um tempo para se adaptar à formação, mas quando conseguiu tirou o zero do placar. Lucas Lima deixou com Zé Roberto, que deu lindo passe de letra para Fabricio Domínguez. O volante invadiu a área e soltou o pé para fazer 1 a 0.

Com o gol, o Sport passou a jogar defensivamente e se fechou com o intuito de impedir o ímpeto do Paysandu, que precisou sair para o jogo. Longe da boa exibição que o fez campeão da Copa Verde, o time paraense pouco ameaçou e acabou aceitando o revés.

O Paysandu volta a campo no sábado, às 18h, diante do Ituano, no Novelli Júnior, em Itu (SP). No domingo, às 18h30, o Sport recebe o Mirassol, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }