John Wesley/Paysandu
John Wesley/Paysandu

Thiago Coelho quer o Paysandu focado em buscar quatro vitórias na Série C: ‘O que passou, passou’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Lanterna do Grupo C do quadrangular do Brasileirão da Série C, o Paysandu segue sendo a única desta fase decisiva da competição que ainda não somou ponto. Em duas partidas, o Papão amargou duas derrotas, sendo a última em casa, dentro do Estádio Banpará Curuzu, por 1 a 0 para o ABC.

Agora, sem margem para novo erro, a equipe bicolor precisa, praticamente, vencer os quatro jogos restantes para chegar ao sonhado acesso ao Brasileirão da Série B de 2023. Por conta disso, o goleiro Thiago Coelho foi franco ao afirmar que não é o momento para o clube ficar pensando nos dois primeiros jogos, mas sim focar na sequência que terá pela frente.

CONTINUE LENDO...

“Temos que responder em campo. Não importa o que estão falando, que não dá mais. Temos que acreditar. Nós chegamos até aqui e precisamos melhorar. Não tem mais o que falar ou fazer. O que passou, passou. Temos que nos fechar e buscar essas quatro vitórias, pois temos capacidade para fazer isso. Sabemos que tínhamos margem de erros nesses seis jogos, mas agora não temos mais. É conquistar as vitórias. Temos consciência e condições para isso. Conversamos e vamos fazer as melhores semanas das nossas vidas para buscar as vitórias”, disse.

A primeira das quatro decisões será já no próximo sábado, 3 de setembro, contra o Figueirense, às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Inclusive, a equipe catarinense será o adversário bicolor pelas próximas duas semanas, tendo no dia 11 de setembro o jogo em Belém, no Estádio Banpará Curuzu pela quarta rodada do quadrangular.

Thiago Coelho contou que todos assistiram a última partida do Figueira, quando a equipe catarinense venceu o Vitória por 5 a 1 em Florianópolis. Para ele, o resultado acabou favorecendo o Paysandu porque “estacionou” a equipe rubro-negra com três pontos e deixou apenas o ABC distante com seis pontos. Isso, na visão do goleiro, faz com que o Papão siga dependendo apenas de si para classificar.

“Assistimos a partida. A vitória do Figueirense nos favoreceu. Dependemos de nós mesmos. Vamos buscar ponto fora de casa, vencer fora. Temos que buscar as quatro vitórias e vamos jogar as partidas das nossas vidas, pois precisamos vencer. Não é impossível! Para quem está falando que é impossível, não sabe o que passamos no dia a dia. Temos plena confiança de que vamos conquistar as vitórias e trazer o acesso”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }