Torcedora do Remo com TDAH perde leão de pelúcia e faz campanha na internet para recuperar objeto

Remo e Paysandu fizeram um grande jogo ontem, 9, pela última rodada da primeira fase do Parazão. O Papão superou o Leão e venceu mais um clássico no ano, com golaço de Vinícius Leite, os bicolores ganharam por 1 a 0. A partida marcou a inauguração oficial do novo Mangueirão e uma grande festa aconteceu,...

Publicado em 10 de abril de 2023 às 13:05

Remo e Paysandu fizeram um grande jogo ontem, 9, pela última rodada da primeira fase do Parazão. O Papão superou o Leão e venceu mais um clássico no ano, com golaço de Vinícius Leite, os bicolores ganharam por 1 a 0.

A partida marcou a inauguração oficial do novo Mangueirão e uma grande festa aconteceu, com direito a aparelhagem e show de luzes. Mas um fato triste também aconteceu no jogo.

Uma torcedora azulina, com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) perdeu o seu leão de pelúcia nas dependências do estádio. Mydori Safira, disse em uma rede social, que a pelúcia servia como objeto de apoio emocional.

Ela disse ainda que sofre de problemas sensoriais e outras comorbidades, mas nunca deixou de apoiar o Remo, e a perda do bicho de pelúcia a deixou bastante abalada. A torcedora falou que, por um descuido da mãe, o brinquedo ficou esquecido no banheiro do estádio, e quando ela voltou, ele não estava mais lá.

Mydori faz campanha nas redes sociais para encontrar o leão de pelúcia.

. Crédito: Foto: reprodução

. Crédito: Foto: reprodução