Torcedora do Remo com TDAH recupera leão de pelúcia após perder objeto no Mangueirão

Ontem, 10, Mydori Safira, uma torcedora azulina com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), fez um apelo nas redes sociais, após perder o seu leão de pelúcia nas dependências do estádio Mangueirão, durante o Re-Pa do domingo, 9. Acontece que o objeto servia de apoio emocional para a torcedora, que...

Publicado em 11 de abril de 2023 às 10:05

Ontem, 10, Mydori Safira, uma torcedora azulina com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), fez um apelo nas redes sociais, após perder o seu leão de pelúcia nas dependências do estádio Mangueirão, durante o Re-Pa do domingo, 9.

Acontece que o objeto servia de apoio emocional para a torcedora, que nunca deixou de torcer para o Clube do Remo no estádio, mesmo com os transtornos de TDAH, problemas sensoriais e outras comorbidades.

Depois de uma forte campanha nas redes sociais, alavancada por torcedores não só do Remo, mas também do Paysandu, o bichinho de pelúcia foi recuperado. Em uma imagem divulgada na internet, o leão se encontra a caminho da torcedora.

Segundo informações, a mãe de Mydori foi resgatar o bichinho de pelúcia, após ele ter sido encontrado.

. Crédito: Foto: reprodução

. Crédito: Foto: reprodução