Torcida do Paysandu pede vitória do Botafogo-PB para garantir acesso antecipado à Série B

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Precisando de apenas um empate para se garantir como um dos dois classificados no Grupo C do Campeonato Brasileiro da Série C rumo à segunda divisão de 2024, o Paysandu enxerga a classificação chegando também de outra forma: torcendo para o rival.

Pelo menos é isso que a torcida Bicolor vem praticando nas redes sociais do Botafogo-PB, incentivando o Belo para que vença o Volta Redonda-RJ na quinta rodada, sábado, 30, que matematicamente garante o time paraense pelo menos no segundo lugar do grupo, ainda que perca para a Onça-Pintada.

CONTINUE LENDO...

Com dez pontos e na liderança do grupo, a situação do Paysandu é de extremo conforto. Além de ainda ter uma partida em casa nas últimas duas rodadas, precisa somar apenas um ponto, e já não pode ser ultrapassado pelo Alvinegro da Estrela Vermelha, restando apenas uma disputa com Amazonas-AM e Volta Redonda-RJ.

No entanto, o aurinegro precisa vencer o Papão e pontuar contra o Belo. O Voltaço precisaria obrigatoriamente bater os paraibanos e o paraenses, empatando os três com dez pontos e garantindo as classificações da dupla com melhor saldo de gols.

Como jogará apenas no domingo, 1, às 17h30, no Mangueirão que novamente deve lotar para receber o Amazonas, o Papão da Curuzu pode já entrar em campo classificado para a Série B de 2024, batalhando apenas por uma vaga na final do torneio.

VER MAIS

VER MAIS