Torcida do Paysandu se irrita com número de expulsões na Série B: 'Virou várzea'

O Paysandu empatou com o Amazonas. O resultado, entretanto, não foi o único fator que incomodou a torcida bicolor. O time, novamente, teve um jogador expulso. Crystopher foi advertido com cartão vermelho, depois de se envolver numa confusão com Miranda, nos acréscimos da etapa final. Após o jogo, o perfil oficial do clube alviceleste foi invadido,...

Publicado em 21 de maio de 2024 às 10:53

O Paysandu empatou com o Amazonas. O resultado, entretanto, não foi o único fator que incomodou a torcida bicolor. O time, novamente, teve um jogador expulso. Crystopher foi advertido com cartão vermelho, depois de se envolver numa confusão com Miranda, nos acréscimos da etapa final. Após o jogo, o perfil oficial do clube alviceleste foi invadido, nas redes sociais. 

Internautas avaliaram que o Paysandu não pode ter jogadores expulsos com tanta frequência. Além disso, cobraram medidas internas. O cartão vermelho recebido por Crystopher o foi quinto da equipe nortista, em jogos do Brasileirão Série B 2024. 

Bryan Borges foi expulso após ser duas vezes advertidos com cartão amarelo, no empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP. O zagueiro Quintana deixou o campo mais cedo, no empate sem gols frente ao Avaí. Edílson cometeu falta ríspida e Val Soares também foi expulso após reclamações. Os dois cartões vermelhos foram aplicados no empate por 1 a 1, diante do Goiás. 

Vale destacar que estas não são as únicas expulsões mais recentes. O Paysandu também acumulou cartões vermelhos durante a sequência de quatro clássicos seguidos contra o Remo.