Torcida do Remo esgota arquibancadas do Mangueirão para Re-Pa e mais de 20 mil ingressos já foram vendidos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Clube do Remo informou na manhã desta quarta-feira, 31, que os ingressos de arquibancada do Mangueirão para o clássico contra o Paysandu já estão esgotados. Assim, o torcedor azulino que quiser comparecer ao Re-Pa, só podem garantir ingressos de cadeiras, pelo valor de R$120.

Assim, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para torcida azulina, que deve lotar o Mangueirão para o primeiro clássico de 2024. Uma grande festa é aguardada nas arquibancadas, afinal, líderes da torcida do Remo estão organizando um mosaico, que contou com a ajuda de um torcedor do Fortaleza, que veio até Belém para organizar a ação.

CONTINUE LENDO...

O Remo chega para o clássico embalado após vencer duas partidas seguidas no Parazão. O time vem de folga, pois teve o jogo contra o Tapajós adiado para o dia 14 de fevereiro. Ricardo Catalá terá três reforços regularizados para estrearem no clássico. Os atacantes Ribamar, Kelvin e Pedro Vitor já estão com a situação resolvida e podem defender as cores do Leão.

Remo e Paysandu se enfrentam no próximo domingo, 4, às 17h, no Mangueirão, pela quinta rodada do Parazão. O Leão é o vice-líder, com seis pontos enquanto o Papão é o primeiro colocado, com nove.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }