Torcida do Remo esgota ingressos do lado A para duelo contra o Corinthians

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A torcida do Clube do Remo segue implacável quando o assunto é venda de ingressos. O clube anunciou na manhã de hoje, 6, que os ingressos do lado A para o jogo contra o Corinthians, pela Copa Verde, estão esgotados.

Assim, o Leão garante que, pelo menos metade do estádio do Mangueirão estará tomada pela torcida remista. A diretoria azulina ainda esclarece que ainda há ingressos para cadeiras do lado A e arquibancadas do lado B.

CONTINUE LENDO...

O Remo também disponibilizou um novo lote de casadinha de ingressos para os jogos contra o Paysandu, pelo Parazão, e contra o Corinthians. O torcedor que quiser ir ao Re-Pa e ao jogo contra o Timão pode aproveitar a promoção e garantir os dois ingressos de arquibancadas por R$100.

Ao longo de todo o dia de ontem, 5, os torcedores azulinos enfrentaram longas filas para garantir os ingressos para os dois jogos. A expectativa é de bom público tanto no clássico Re-Pa quanto no jogo contra o Corinthians.

Remo enfrenta o Paysandu no domingo, 9, às 17h, pelo Parazão. O confronto contra o Corinthians será na quarta-feira, 12, às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }