Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Veja jogadores do Paysandu que podem atravessar Almirante Barroso e defender o Remo em 2024

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Peças importantes no acesso do Paysandu este ano podem protagonizar a já consagrada ‘travessia da av. Almirante Barroso’ e defender o Clube do Remo em 2024.

São eles, o atacante Nicolas Careca e o meio-campista Ronaldo Mendes. Os jogadores conquistaram a promoção para a Série B com a camisa bicolor e podem ser atletas do Leão no ano que vem.

CONTINUE LENDO...

Em meio a formação de elenco e planejamento para a próxima temporada, os atletas foram oferecidos à Ricardo Catalá como opção de reforços. Mas nada foi definido ainda, enquanto a diretoria azulina estuda a negociação.

Tanto o atacante como o meia tiveram contrato rescindidos com o Papão ao final da Série C e estão livres no mercado. O recém eleito presidente Tonhão segue a todo vapor para mostrar trabalho e montar um Remo competitivo para os próximos Parazão, Copa Verde, e o principal objetivo segundo o próprio mandatário, a Série C.

VER MAIS

VER MAIS