Veja o que a Seleção Brasileira precisa para se classificar às oitavas de final da Copa do Mundo Feminina

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Brasil só depende de si para avançar às oitavas de final. Com a derrota para a França, a Seleção Brasileira precisa, basicamente, vencer a Jamaica na próxima quarta-feira, 2, para avançar às oitavas de final da Copa do Mundo. Hoje, o Brasil é terceiro do Grupo F, com três pontos, e somente as duas primeiras colocadas avançam às oitavas de final do torneio.

Em caso de empate com a Jamaica, o Brasil precisará torcer por uma improvável vitória de Panamá, que ainda não somou pontos e já está eliminado, sobre a favorita França na última rodada do grupo.

CONTINUE LENDO...

A Jamaica confirmou o favoritismo e venceu o Panamá no jogo que fechou a rodada no sábado, 29, mesmo sem uma grande atuação. Com isso, o Brasil passa a ter a obrigatoriedade de vitória no confronto contra a equipe liderada por Khadija Shaw.

A França lidera o Grupo F, da Copa do Mundo Feminina, com 4 pontos, até o momento. A Jamaica assumiu o segundo lugar após vencer o Panamá, por 1 a 0. Já o Brasil ocupa a terceira posição.

O empate interessa mais para a Jamaica. Em caso de igualdade, a Jamaica garante a vaga nas oitavas de final, enquanto o Brasil tem que torcer por uma derrota da França – que enfrenta o Panamá – para avançar no saldo de gols.

Para ser líder do grupo, o Brasil precisa torcer por um tropeço da França. Além de vencer, a seleção brasileira precisaria de uma derrota ou um empate das francesas (que alcançariam no máximo cinco pontos) para ficar com a primeira colocação.

Em caso de empate com a Jamaica, o Brasil precisará torcer por uma improvável vitória de Panamá, que ainda não somou pontos e já está eliminado, sobre a favorita França na última rodada do grupo.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }