Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Veja onde assistir os principais campeonatos de futebol em 2024

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em meio as férias no futebol brasileiro, o torcedor fica na expectativa para bola voltar a rolar no ano que vem. Competições como Brasileirão, Libertadores e Champions League vão agitar 2024 e prometem muitas emoções.

Visando a volta do futebol após o recesso de fim de ano, veja abaixo onde assistir os principais campeonatos na próxima temporada..

CONTINUE LENDO...

Copinha

Janeiro já começa agitado com a competição de base. A Copa SP de futebol júnior começa logo após o fim do ano, no dia 2. A Copinha 2024 terá transmissão da Globo, na televisão aberta, e SporTV, na televisão fechada. No YouTube, os canais oficiais do Paulistão e Futebol Paulista transmitem os jogos, e também a CazéTV.

Paulista

O principal campeonato estadual do Brasil começa no dia 20 de janeiro. O Paulistão será transmitido pela Record na TV aberta e pela TNT na TV fechada. As transmissões gratuitas pelo YouTube serão na CazéTV. E a HBO Max vai mostrar o campeonato no streaming.

Carioca

O campeonato carioca vai continuar passando na Band na televisão aberta e o Canal GOAT transmite pela internet. Muita emoção a vista com Fluminense, Vasco, Flamengo e Botafogo indo em busca do título.

Parazão

O Campeonato Paraense começa no fim de semana dos dias 20 e 21 de janeiro. A TV Cultura do Pará transmite os jogos. Remo e Paysandu também deve fazer transmissões dos seus jogos pelo canal oficial dos clubes no YouTube.

Copa do Brasil

TV Globo (TV aberta) e SporTV (TV fechada) vão exibir grande parte dos jogos da competição mais abrangente do país. O Amazon Prime Video é uma opção para quem quiser ver os jogos no streaming. O serviço já transmitiu jogos da Dupla Re-Pa no torneio anteriormente.

Brasileirão

A Rede Globo segue com os direitos de transmissão da Série A do Brasileirão em 2024. SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view) exibem a maioria dos jogos. O Athletico-PR poderá ter novamente suas partidas como mandante no YouTube e na Twitch, mas ainda não há definição com a CazéTV.

Libertadores

Neste ano, a TV Globo, na TV aberta, e a ESPN, na TV fechada, transmitirão as partidas da Libertadores. Além disso, a disputa pela Glória Eterna também estará nas telas do Star+ e do Paramount+.

Sul-Americana

A segunda competição continental mais importante da América do Sul, a Copa Sul-Americana, terá seus jogos transmitidos pelo SBT (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ e Paramount+ (streaming).

Champions League

A maior competição de clubes do mundo continua sendo transmitida pela TNT Sports. HBO Max no streaming, e TNT e Space na TV fechada, transmitem os jogos. O SBT exibe jogos nas terças-feiras.

Copa América

O Grupo Globo garantiu a transmissão exclusiva da próxima edição da Copa América. O SporTV vai exibir todos os 32 jogos da competição, e a TV Globo ficará com oito partidas, todas da Seleção Brasileira. A competição acontece em julho.

Fonte: Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }