Foto: reprodução
Foto: reprodução

Vídeo: jogadores do Cuiabá afirmam que foram agredidos por policiais após jogo pela Copa Verde

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Além do Re-Pa, que garantiu vaga para o Paysandu na final da Copa Verde. Outro jogo da competição aconteceu na noite do dia 29, a outra semifinal, o confronto entre Goiás e Cuiabá.

Os goianos tinham perdido o primeiro jogo por 1 a 0, e precisavam de dois de diferença para ir à final. E foi exatamente isso que aconteceu, o Goiás venceu por 2 a 0, se classificou para a grande final, e irá enfrentar o Papão na decisão.

CONTINUE LENDO...

Mas o jogo ficou marcado por cenas lamentáveis, depois do apito final, os jogadores do Cuiabá ficaram revoltados e partiram para cima da arbitragem. A briga se estendeu até a porta dos vestiários, e a polícia teve que intervir. Segundo o Cuiabá, os jogadores do time foram agredidos pelos policiais.

Veja:

Após o ocorrido, o Cuiabá divulgou em suas redes sociais fotos do lateral Matheus Alexandre, supostamente agredido por policiais, e uma nota de repúdio. Confira:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }